domingo, 12 de maio de 2013

Feliz Dia das Mães






Ser mãe é um milagre de Deus. É um privilégio divino dado à nós mulheres! Eu não sou mamãe mas desejo à todas as mães um domingo iluminado! Mesmo aquelas que estão distantes de seus filhos por algum motivo ou que o perderam.. esse dia é seu. 

E é claro não esqueceria de desejar um Feliz dia das mães para minha querida Mãe! Que é minha amiga e companheira! Mãe obrigada por ser quem és e por me mimar até hoje ! Com muito carinho, fazendo as comidinhas que eu amo, cuidando das minhas coisas e sempre renunciando por mim.. Mãe eu te amo

E a forma que escolhi para representar todo esse amor ..  Cupcakes! Novidade não é?! rsrs

Bom, como no almoço de domingo vamos todos para a minha avó, eu fiz coberturas diferentes. A receita que usei para fazer este cupcake eu posto amanhã com calma pois já deveria ter saído rsrs estou atrasada para variar..rs

Mas deixo aqui das fofuras que fiz para presentear minha mãe, minhas tias e minha vovó pelo dia das Mães. 






Cupcake de baunilha com decoração em pasta americana






Decoração também em pasta americana










 Cobertura de chantilly 









Espero que gostem depois eu passo os detalhes de todos os cupcakes, assim como a receita da massa.. que ficou suuuuper fofinha e saborosa! rs




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo recadinho! Volte sempre! Carina Mendonça