Sobre mim


Olá, meu nome é Carina Mendonça, sou do Rio de Janeiro. Sou daquelas que fazem mil coisas ao mesmo tempo, e que se sente entediada quando está em casa fazendo nada rs

Visto isso dá pra imaginar que na minha adolescência, eu fazia de tudo. Bordado, ponto cruz, pedraria, pintura em quadros, Découpage, tricot (o cachecol da foto foi eu que fiz rs), decoração em unhas.. e por aí vai.

Quando cismava que tinha que aprender a fazer algo, isto tornava-se uma "Questão de Honra", até eu aprender realmente e deixar de lado o "velho desafio".

Já fiz também dança, ballet, natação, curso de telemarketing (oi?), eu fazia faculdade de Biologia na época, ou seja, não tinha absolutamente NADA a ver fazer um curso deste fim rs Essa é outra questão.. Sou formada em biologia e em farmácia e atualmente estudo química haha Devem ter pessoas que pensam " aah ela não sabe o que quer.."

Muito pelo contrário, eu tenho muito bem definido o que eu quero para minha vida, só que eu tenho a teoria, aliás não é bem uma teoria isso é fato, aprender não ocupa espaço...  Então eu acho que se você se interessa por algo seja o que for não desanime, corra atrás, arranje cursos livres, palestras on line, tente bolsa ou pague mesmo. A vida é muito curta pra gente se restringir a fazer apenas UMA coisa pro resto da vida.


Meus primeiros Cupcakes

Bem, mas a intenção mesmo é por meio deste post, declarar a paixão que tenho por Cupcakes. Na verdade, eu amo doces em geral. Confesso que não sou uma culinarista como a Palmirinha rsrs Mas foi através desse meu gosto acentuado por doces, é que me apaixonei por cupcakes.



Meus primeiros Cupcakes


Tudo começou porque "sempre" que ia para cozinha só fazia pratos doces. Até tentava fazer iguarias salgadas, mas eu não fazia com tanto prazer. E eu gosto muito de criar, inventar e decorar. E com cupcake eu me realizo, faço doces que tanto adoro. E ainda posso inventar.


Criei esse blog para compartilhar minhas experiências e absorver o tanto de informações que se encontra nesse meio virtual. Então é isso! bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo recadinho! Volte sempre! Carina Mendonça